Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carabina tática é entregue à Polícia Militar de Piratuba e Ipira

Compartilhe:
Carabina tática é entregue à Polícia Militar de Piratuba e Ipira.

A Polícia Militar de Piratuba e Ipira recebeu nesta quarta-feira, dia 30, uma nova arma para uso nas atividades ostensivas e na preservação da ordem pública. Trata-se de uma moderna carabina tática, marca Taurus, calibre 40, modelo CTT 40.
O equipamento foi adquirido por meio de um auxílio financeiro realizado pela Sicredi, Cooperativa de Crédito do munícipio, que conta com um trabalho em que parte do resultado dos associados são revertidos para a comunidade, por meio de entidades que desenvolvam atividades de cunho social.

Estiveram presentes no evento o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal, tenente Cleverson Tolfo Garcez; respondendo pelo comando do pelotão de Polícia Militar de Piratuba, sargento Amarildo Alberto de Moura; o diretor de operações da agência Sicredi, Jaime Célio Testolin; o conselheiro de administração da agência Sicredi, Sérgio Scarton, entre outras autoridades, representantes de entidades, de empresas e de comunidades.
O gerente da agência de Piratuba, Edvan Mazzonetto, declarou o quanto é gratificante cumprir a missão da cooperativa, que é valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

“A CTT 40 é uma arma de precisão, leve e de fácil manuseio, e com certeza deixará os policiais militares melhor preparados para prestarem um serviço cada vez mais qualificado à população”, frisou tenente Garcez.
Além disso, todo o efetivo será habilitado para utilizar o novo equipamento. Na tarde desta quarta-feira, a maior parte do efetivo de Piratuba e Ipira já passou pela instrução/habilitação na nova arma. A instrução foi ministrada pelo capitão Carmiliano do Amarante, do 20º Batalhão de Polícia Militar de Concórdia.

Carabina tática é entregue à Polícia Militar de Piratuba e Ipira

Deixe seu comentário:

Últimas notícias