Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cassiane Polo, secretária e Assistência Social fala sobre o evento ´´Mulher Nota Mil´´.

Compartilhe:

Na última segunda-feira, dia 11 de março, houve o evento “Mulher Nota Mil” em nosso município, que ocorreu na secretaria e teve como objetivo homenagear as mulheres pelo seu dia. A assistente social e secretária, Cassiane Polo, conta como o evento ocorreu e agradece a participação de todas as entidades parceiras que ajudaram o evento se concretizar. “Foi uma tarde muito especial e animada” diz ela. “Houve o comparecimento de mais 350 mulheres  e um grande número do interior, que veio com transporte escolar”, acrescenta.

A programação contou com animação do Ramon, artista local, palestra motivacional, brindes e dia da beleza. Foi o primeiro evento em comemoração ao dia da mulher e trouxe um ”problema positivo”, diz ela, pois houve um grande público o que gerou falta de espaço, e já deixa um convite para o ano seguinte prometendo um espaço mais amplo.

Cassiane junto a equipe da assistência social aproveita para contar sobre o início do “serviço de convivência a e fortalecimento de vínculo” dentro do CRAS, popularmente conhecidos como grupos. Na quinta-feira inicia o grupo da melhor idade (Conviver), às 13:30, na sala de Secretaria da Assistência Social. Quem ainda não se inscreveu e quer participar é só ir até o local que será feita a inscrição. Na próxima semana começarão os grupos de crianças, adolescentes e mulheres.

WhatsApp Image 2019-03-14 at 16.32.05 (1)

Deixe seu comentário: