Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CIA HIDROMINERAL INICIA SÉRIE HISTÓRICA DE OBRAS PREVISTAS PARA O ANIVERSÁRIO DO PARQUE TERMAL, COM REVITALIZAÇÃO ASFÁLTICA

Compartilhe:
PIRATUBA 291119 4

Obras avançam ao longo da entrada do complexo, garantindo melhor trafegabilidade para frequentadores da principal atração turística de Piratuba.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

As frentes de trabalho avançam pelo Parque Termal, trazendo uniformidade para ruas de acesso e o estacionamento do complexo. As obras de pavimentação, que iniciaram na última semana estão avançadas e de acordo com o diretor presidente da Cia Hidromineral, Jair Gomes, devem ser concluídas nos próximos dias.

A revitalização integra um pacote de ações previstas para comemorar o aniversário do Parque Termal, que em março de 2020 completa 45 de história no cenário do turismo brasileiro; “ A pavimentação asfáltica é o primeiro passo no conjunto de obras que devemos executar nos próximos meses. Temos a previsão da construção de dois portais com espaço para a equipe de segurança, além de quiosques em pontos estratégicos do camping, além do cercamento do Parque Termal”, afirma Jair Gomes.

O investimento nas obras de pavimentação é de cerca de R$ 260 mil reais, com aporte de recursos próprios, segundo a presidência da Cia Hidromineral.

PIRATUBA 291119 1

PIRATUBA 291119 2

PIRATUBA 291119 3

Deixe seu comentário: