Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clube de Mães da sede de Machadinho realiza doação à Associação São Francisco

Compartilhe:
Clube de Mães da sede de Machadinho realiza doação à Associação São Francisco 01

O Clube de Mães da sede do município de Machadinho realizou na última semana, a doação de cortinas para um quarto da Fundação Hospitalar São Francisco.
“A gente, sempre que pode, ajuda o hospital na medida do possível. Neste momento nós doamos cortinas para o quarto 06. É um quarto grande e estava sem cortinas”, declara Francisca Dalzoto, presidente do Clube de Mães da sede do município. “Esperamos que venha a ajudar os pacientes que ficam aqui”, acrescenta.
Francisca solicita às mães para que compreendam a necessidade de auxiliar as instituições do município e ajudem quando forem solicitadas. “Esperamos a colaboração de todas as mães, o entendimento delas para que aceitem e colaborem quando a gente quer fazer algum trabalho comunitário para a nossa sociedade”, comenta.
A presidente também ressalta a importância de as outras entidades do município se solidarizarem com a causa da Fundação Hospitalar. “O Clube de Mães se preocupa em ajudar no que for possível e esperamos que as outras entidades também façam isso. É uma agulhinha num palheiro, cada uma põe um pouquinho e quando a gente vê formou uma grande coisa para o hospital”, ressalta.
“A gente sabe que tem necessidade e se depender só da Prefeitura ajudar também não dá. Então a gente está tentando fazer um trabalho ainda para este ano. Se tiver necessidade e a gente tiver condições vamos continuar ajudando”, conclui Francisca.

Clube de Mães da sede de Machadinho realiza doação à Associação São Francisco 02

Deixe seu comentário:

Últimas notícias