Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Colaboradores da Prefeitura Municipal de Machadinho recebem cursos de qualificação

Compartilhe:
Colaboradores da Prefeitura Municipal de Machadinho recebem cursos de qualificação 011

Em busca de uma gestão mais eficiente a cada dia que passa, a Administração Municipal Machadinhense oferece aos seus colaboradores vários cursos de qualificação. Desta maneira, o uso dos recursos públicos deve acontecer de forma mais adequada, gerando tanto melhorias de qualidade de vida dos cidadãos quanto atendendo as exigências impostas pela legislação.
“É uma premissa básica estar sempre se atualizando e a Administração Municipal proporciona que vá se buscar esse conhecimento, até porque esse é um assunto muito dinâmico, a legislação está sempre evoluindo, está sempre mudando e é de extrema importância que a gente esteja a par e atualizado sobre todas as legislações para sempre estar trabalhando com a comunidade e para a comunidade da forma mais transparente possível, dentro do que a legislação manda para evitar apontamentos do Tribunal de Contas e usar da melhor forma o recurso público”, analisa Joelma Panho Dalagnol, secretária de administração no município.
Representando o Setor de Licitações, Elis Vanessa Vanin também participou das capacitações oferecidas aos servidores. Para ela, “é muito importante que todos os servidores estejam capacitados de acordo para atender a todas as demandas e saber fazer tudo dentro das normas, regras e leis, assim evitando futuros apontamentos do Tribunal de Contas, fazendo tudo dentro da legalidade possível”.
Um dos cursos dos quais Elis participou foi sobre as normas para contratação de empresas para executar o transporte escolar no município. “Vim de lá com o suporte e com o conhecimento para orientar os gestores na contratação do transporte escolar”, relata.
Já o segundo curso do qual Elis participou repassou informações sobre regras nos processos licitatórios realizados pela Administração Municipal. “Foi um curso bem abrangente sobre licitações de um modo geral, sobre os contratos administrativos, a melhor forma de contratar, a melhor forma de licitar, sempre visando e priorizando a transparência”, destaca Elis.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias