Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Colisão frontal na SC 150, em Ouro, deixa feridos

Compartilhe:
210223 ACIDENTE EM OURO

Uma violenta colisão frontal foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 20, na SC 150, próximo à Sede do Poggere, em Ouro. Os Bombeiros foram acionados por volta das 15h40min.

Os veículos envolvidos foram um Mitsubishi Pajero, com placa de Lacerdópolis, que seguia em direção a Lacerdópolis, e um Fiat Pálio, com placa de Ouro, que trafegava no sentido oposto. Após a batida, a Pajero saiu da pista, desceu um barranco e colidiu contra uma árvore.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor da Pajero, um homem de 34 anos, não sofreu ferimentos. Enquanto que a condutora do Palio, uma mulher de 50 anos, foi encontrada dentro do veículo, consciente, mas confusa, com ferimentos na região da face e da cabeça e ferimento perfurante na coxa esquerda. Já passageira estava consciente e orientada, mas relatando dores na coluna cervical.

Após imobilizar o veículo e abrir acesso às vítimas, foram retiradas em ângulo zero para preservar a região cervical. Em seguida, as mulheres foram encaminhadas ao Hospital Nossa senhora das Dores. Uma criança de 03 anos que estava no carro não se feriu.

A guarnição efetuou a limpeza da pista e controlou o tráfego até a chegada da Polícia Militar, que assumiu a ocorrência.

Fonte: rádio capinzal

Deixe seu comentário: