Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comemoramos nosso aniversário com os verdadeiros donos da cooperativa, afirma Assis Bitencourt

Compartilhe:
Comemoramos nosso aniversário com os verdadeiros dos da cooperativa

Para o gerente da Copérdia de Machadinho, a comemoração do aniversário da cooperativa não poderia acontecer de outra forma que não fosse com seus verdadeiros donos. E foi assim que aconteceu, na última quinta-feira (05), os associados compareceram e comemoraram com a equipe de colaboradores os 52 anos de Copérdia.
“Assim foi nos repassado, foi direcionado pela nossa diretoria, pelo nosso presidente, que nós comemorássemos esses cinquenta e dois anos de existência com os verdadeiros donos da cooperativa, ou seja, com os nossos associados”, disse Assis em entrevista ao Jornal da Club.
O gerente da unidade também fez uma análise sobre os resultados que estão sendo alcançados pela cooperativa no ano de 2019. Ainda no início do mês de setembro, já foram atingidos os números projetados para o ano inteiro. “Nós estamos muito satisfeitos com o trabalho. Estamos muito satisfeitos com o desenvolvimento da nossa trajetória e também dos nossos resultados”, comentou Assis.
Para comemorar a data, cada uma das unidades promoveu o corte do bolo, às 15 h e ofereceu coquetel com doces, salgados e bebidas ao longo do dia. Além disso, os clientes puderam aproveitar promoções em preços nas mais diversas linhas de produtos trabalhadas pela cooperativa.

Deixe seu comentário: