Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Competições esportivas marcam aniversário de Machadinho

Compartilhe:
noticia Competições esportivas final de semana

As diferentes modalidades esportivas são atrativos cheios de envolvimento em Machadinho. Anualmente o Campeonato Municipal de Futsal ganha seu espaço e a participação de atletas e da torcida resulta em um grande e estimado evento. Aliado a isso, categorias de base e o voleibol feminino viverão momentos de integração e dispostas neste mês de maio.

No último sábado (07) foram realizadas as primeiras partidas das semifinais da Taça Rubem Francisco Polo, e definidos as primeiras equipes a disputar a final da competição de futsal. Com o resultado de 4×1, o time Santa Luzia “A” se classificou para a final da Série Prata. Na outra partida da noite, após empate em 1×1, ocorreu a disputa em pênaltis que mesmo com resultado, após um equívoco da arbitragem, uma contestação não permitiu a definição da partida na série Ouro entre Escolinha “B” e Madeireira Polo. O resultado está sob análise.

As competições seguirão no próximo sábado (14) com a definição dos demais finalistas entre as equipes:

Série Bronze:

Aliança “B” x Novo Horizonte

Aliança “A” x Chapeação Klein

Na Série Prata haverá a partida entre Agropecuária Piloneto e Chácara do Didi. No último jogo programado para a mesma noite, terá a disputa da semifinal da série Ouro entre: Escolinha “A” e Flamengo “A”.

Todas as partidas seguirão em tempo normal e em caso de empate, as disputas serão definidas com a cobrança de pênaltis. A grande final ocorrerá no sábado dia 21 de maio, a partir das 19 horas no Clube União.

Neste mês de aniversário, na manhã do sábado dia 14, será realizado um campeonato interno das categorias de base, do sub 7 ao sub 13, um momento de confraternização entre os atletas e familiares.
noticia Competições esportivas final de semana
Outro evento em destaque diz respeito ao público feminino. No domingo, dia 15, será promovido um Campeonato Regional de Voleibol, com a presença de duas equipes locais e outras do município de São José do Ouro e Capinzal/SC.

Fonte: ASSCOM Governo de Machadinho-RS

Deixe seu comentário:

Últimas notícias