Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comunidade da Linha Raia do Pessegueiro realizou a 39ª Romaria da Salette no último final de semana

Compartilhe:
Comunidade da Linha Raia do Pessegueiro realizou a 39ª Romaria da Salette no último final de semana

O tradicional evento religioso e festivo – Romaria da Salette – mais uma vez foi realizado com grande êxito pela comunidade da Linha Raia do Pessegueiro, interior de Machadinho. Em entrevista ao Jornal da Club da última segunda-feira (09), o Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Juarez Hofmann comentou sobre o evento e agradeceu a todos os envolvidos.
“Esse momento da Romaria sempre marca a comunidade de Machadinho – não só a comunidade da Raia do Pessegueiro, mas todas as comunidades, tanto do interior como a comunidade da matriz – que participa ativamente desse momento de fé, de devoção da nossa paróquia”, comentou Juarez, que seguiu agradecendo a todos os envolvidos na organização e realização da Romaria. “Queremos agradecer a todos que se empenharam, ajudando a trabalhar, que participaram do Tríduo, participaram dessa trigésima nona (39ª) Romaria da Salette, da comunidade da Raia do Pessegueiro. Agradecer também de forma especial ao Padre Olívio – que nos atendeu no convite que fizemos para que presidisse essa celebração e a pregação dessa Romaria –; ao coral, que abrilhanta sempre muito bem as nossas celebrações com os cantos; ao grupo de cursilho – que também se empenhou em preparar toda a celebração principal, assim como as comunidades, os grupos, que também participaram e ajudaram na liturgia do Tríduo, preparando a festa dos trinta e nove (39) anos da romaria da Raia do Pessegueiro”, destacou.
Juarez finalizou adiantando um convite para que na edição do ano que vem novamente a comunidade se faça presente. “Que no ano que vem estejamos aqui novamente, celebrando uma data especial, inclusive, da quadragésima romaria em louvor à Nossa Senhora da Salette, que vai acontecer no ano de dois mil e vinte (2020), na comunidade da Raia do Pessegueiro. Esperamos todos novamente presentes nessa grande festa”, concluiu.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias