Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comunidade está convidada a participar da 1ª Churrascada dos Bombeiros Voluntários de Machadinho

Compartilhe:
Comunidade está convidada a participar da 1ª Churrascada dos Bmbeiros Voluntários de Machadinho

O mais recente investimento do Grupamento de Bombeiros Voluntários de Machadinho foi uma ambulância, porém ainda resta uma parte do valor demandado para a aquisição a ser quitado. Para angariar os fundos necessários, está sendo organizada a 1ª Churrascada dos Bombeiros Voluntários para a qual toda a comunidade está convidada a participar.
“Nós programamos um evento para arrecadar fundos para completar o pagamento da nossa ambulância e também para dar continuidade nos trabalhos”, comenta Leimar Rufatto, presidente do Grupamento de Bombeiros Voluntários.
O convite é direcionado para a comunidade dos municípios da região, já que os serviços podem também ser prestados para estas localidades. “Toda a estrutura que os Bombeiros Voluntários de Machadinho criarem aqui, tanto servem para a comunidade de Machadinho, que claro em princípio é o nosso foco maior, mas porque também a gente poder apoiar as comunidades dos municípios próximos”, comenta Leimar. “Pedimos o apoio, fizemos o convite, vai ser no dia 26 de março que estará sendo servido o almoço”, acrescenta.
O cardápio do almoço será: churrasco, galeto, arroz, maionese, pão e saladas diversas. Os ingressos estão sendo comercializados pelo valor de R$ 20,00 (adulto) e R$ 12,00 (infantil).
Comunidade está convidada a participar da 1ª Churrascada dos Bmbeiros Voluntários de Machadinho

Deixe seu comentário:

Últimas notícias