Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comunidade machadinhense está convidada a prestigiar a garotada do futsal no próximo sábado

Compartilhe:
bc1acc54-8f49-4569-af19-e3d6d1e56beb

A equipe da categoria sub 09 de Machadinho chega com moral nas partidas semifinais da Copa AMUNOR de Futsal, que acontecem no próximo sábado (26), em Machadinho. Até o momento, os jovens machadinhenses ainda não perderam nenhum jogo na competição.
Em entrevista ao Jornal da Club desta quinta-feira (24), o presidente da Comissão Especial de Esportes de Machadinho, Ademir Menão comentou sobre o momento vivido pela equipe. “A nossa categoria sub nove está num auge no campeonato, não perdeu nenhuma partida. Foi campeão lá em Piratuba, também sem perder. E nesse sábado, vamos receber o triangular da nossa região, que vai apurar um dos finalistas para a grande final da Copa AMUNOR”, comentou.
Os confrontos do triangular realizado no próximo sábado, no Clube União, a partir das 9h da manhã, são os seguintes: Machadinho X Muitos Capões; Água Santa X Muitos Capões; Machadinho X Água Santa.
“Conto com a presença dos pais, especialmente, para verem seus filhos praticando o esporte do qual receberam os ensinamentos durante todo o ano. E de uma forma especial, conto com o apoio de toda a população”, convidou Ademir.
Também no sábado, dia 26, a equipe da categoria sub 11 de Machadinho disputa o triangular das semifinais da Copa AMUNOR no município de Sananduva.

Deixe seu comentário: