Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comunidade machadinhense se solidariza com município de Lagoa Vermelha

Compartilhe:
Comunidade machadinhense se solidariza com município de Lagoa Vermelha foto

A sexta-feira (18) foi um dia mobilização no município de Machadinho. Tendo o conhecimento da necessidade de pessoas e famílias acometidas pela intempérie climática, temporal e granizo, registrado na última quinta-feira em Lagoa Vermelha, a Administração Municipal de Machadinho, iniciou uma campanha de solidariedade que foi abraçada por entidades locais e pela comunidade.
Os trabalhos foram iniciados pela parte da manhã com solicitações por meio de redes sociais, emissoras de rádio local e colaboradores que deixaram suas funções diárias e prestaram serviços voluntários na arrecadação de roupas, roupas de cama, produtos de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, colchões, lonas e demais doações para auxiliar as famílias que tiveram todos os seus pertences destruídos pela forte tempestade.
O Lions Clube Machadinho participou das ações com membros e transporte para arrecadações pela cidade. Uma sala da Secretaria de Assistência Social foi utilizada para reunir as doações, além de pontos estratégicos e coleta com carros de som de voluntários.
As arrecadações já foram transferidas para veículos que estão se deslocando para Lagoa Vermelha onde serão depositadas as doações.

Deixe seu comentário: