Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confecção de ornamentação natalina é iniciada em Maximiliano de Almeida

Compartilhe:
Confecção de ornamentação natalina é iniciada em Maximiliano de Almeida

O trabalho de confecção dos enfeites natalinos já está sendo desenvolvido em Maximiliano de Almeida. Para criar um ambiente especial na cidade, os próprios funcionários e representantes do Poder Legislativo estão contribuindo voluntariamente.
“Natal é espírito de alegria; Natal é um momento família, momento em que as pessoas repensam um pouco. E também é um momento de deixar a nossa cidade bonita. Eu, junto com o Mauri, prezo muito por isso”, comentou a prefeita Dirlei no programa informativo de rádio da última sexta-feira, dia 2 de novembro.
Conforme a prefeita, a proposta deste ano é produzir o material contando com a contribuição voluntária dos próprios funcionários do poder público municipal e de vereadores. “Nem se quer a gente trouxe oficineiros de fora. A vereadora Onira se propôs, voluntariamente, a ir em busca, a ir fazer cursos. Ela é quem está coordenando toda uma equipe de trabalho aqui no município, pessoas voluntárias”, destacou.
Dirlei também pediu aos munícipes que auxiliem no cuidado com a ornamentação que será implantada, fiscalizando para que não haja depredação nas proximidades de suas casas e de seus comércios.
A prefeita finalizou sua fala informando que durante a semana seguinte não estaria presente no município. “Estarei indo para Brasília, juntamente com a secretária da fazenda. É um momento de transição em Brasília e também o momento em que começam ser destinadas as emendas, então é importante que estejamos lá, junto aos parlamentares e aos Ministérios, pleiteando recursos para o Município”, concluiu.

Deixe seu comentário: