Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confira a programação da Festa dos Motoristas e Agricultores deste final de semana em Maximiliano de Almeida

Compartilhe:
maxi

maxi
O Conselho da Paróquia São Sebastião de Maximiliano de Almeida, juntamente com os Festeiros e a Comissão Organizadora, estão preparando mais uma grandiosa Festa dos Motoristas e Agricultores. Trata-se de uma das maiores e melhores festas da região, contando sempre com um grande número de participantes, tanto na parte festiva, quanto religiosa.

A programação religiosa, iniciará no dia 21 de julho. Sendo que nos dias 21,22 e 23, haverá o Tríduo, iniciando sempre às 18h00m, a cargo do Apostolado da Oração, CLJ, Catequistas, Pais e Catequizandos da Crisma. No domingo dia 24, haverá a Procissão, com saída do Capitel às 09h00m, com Benção dos Carros em frente à Igreja Matriz. Após a procissão, 10h30m, haverá a missa, a cargo do Cursilho.

Na programação social, nesta semana, já estão acontecendo as vendas na cozinha do Salão Paroquial, onde tradicionalmente são comercializados, pães, cucas, bolachas, rocamboles, sonhos, entre outras guloseimas, preparadas com muito carinho e capricho. No sábado, dia 23, ao meio dia, almoço com miúdos e bingo. No domingo, dia 24, ao meio dia, após a procissão e a missa, grandioso almoço e bingo. Para fechar com chave-de-ouro, às 15h00m, tem o tradicional matinê da festa, com a animação de uma das melhores bandas da atualidade, Banda Sangue Latino.

Marque na sua agenda e participe! Desde já a Comissão Organizadora agradece!

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: