Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confira todos os pagamentos do auxílio emergencial até o final de 2020.

Compartilhe:
1603971170-Confira-todos-os-pagamentos-do-auxAlio-emergencial-atA-o-final-de

Está aguardando o pagamento de alguma parcela do auxílio emergencial? A Caixa segue depositando o benefício na conta digital dos brasileiros aprovados. Atualmente, a instituição financeira está finalizando o pagamento do Ciclo 3, a 6ª parcela para alguns beneficiários e a 1ª parcela da extensão do programa.

Mas, ainda neste mês de outubro, o banco já inicia o pagamento do Ciclo 4, a 7ª parcela do auxílio emergencial para os brasileira aprovados em abril deste ano. Ainda em 2020, a Caixa depositará a 8ª e a 9ª parcela do auxílio, dentro dos Ciclos 5 e 6, respectivamente.

6ª parcela

Para completar o Ciclo 3, a Caixa ainda depositará o benefício para os nascidos em outubro, na quarta-feira (28), aos nascidos em novembro, na quinta-feira (29), e aos nascidos em dezembro, no domingo (1º de novembro).

7ª parcela

Os pagamentos do Ciclo 4, a 7ª parcela para alguns brasileiros, começa no dia 30 de outubro. Na data, os beneficiários nascidos em janeiro receberão o valor de R$ 300 para movimentação na conta digital da Caixa.

8ª parcela

O calendário do Ciclo 5, que contempla a 8ª parcela do auxílio emergencial disponibilizada pela Caixa, começa no dia 22 de novembro, um domingo, para os nascidos em janeiro.

Nesta fase de pagamentos, os depósitos para os beneficiários (dividido por mês de nascimento) serão mais próximos. O banco uniu alguns pagamentos nesta fase para conseguir encerrar com o programa ainda em 2020.

9ª parcela

O último calendário previsto pela Caixa, denominado Ciclo 6, terá início no dia 13 de dezembro. Na data, tanto os nascidos em janeiro como em fevereiro terão acesso ao auxílio emergencial.

O banco uniu alguns pagamentos nesta fase para conseguir encerrar com o programa ainda em 2020.

Por: Mauro Matos
Fonte: ISTO É

Deixe seu comentário: