Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Congresso Técnico define principais regras para o Campeonato Municipal de Futsal de Machadinho

Compartilhe:
WhatsApp Image 2019-01-17 at 15.51.43

Com presença “elogiável” de equipes e público em geral, ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 16 de janeiro o Congresso Técnico para o Campeonato Municipal de Futsal de Machadinho. Na oportunidade foram discutidas e definidas as principais configurações que a competição deve apresentar.
Um dos diferenciais dessa edição é a obrigatoriedade de todos os atletas serem residentes do município de Machadinho, conforme relata o presidente da Comissão Especial de Esportes, Ademir Menão. “Nesse ano temos uma inovação, só vai participar atletas com sede em Machadinho.”. Não será cobrada inscrição para a participação das equipes.
A expectativa dos organizadores é de que seja um campeonato com muitas equipes, já que até o dia do Congresso Técnico já havia 17 inscritas. O prazo para inscrição foi estendido até a próxima quarta-feira (23), às 12h. “Como a gente sabe que tem possibilidade de ter mais equipes e não queremos que ninguém fique fora, nós estendemos a inscrição e a confirmação da participação até quarta-feira da semana que vem, às doze horas aqui na Prefeitura”, observa Ademir. Novas equipes que se formarem também terão a oportunidade de disputar a competição.
O último prazo para inscrição também é a data em que será sorteada a distribuição das equipes nas chaves. O ato acontecerá na presença dos representantes das equipes. “Nós estaremos fazendo o sorteio das chaves e possivelmente de alguns jogos, algumas rodadas”, reforça Ademir.
Destacando o apoio recebido por outros órgãos da Administração Municipal, em especial da Secretaria de Educação e do prefeito Alcir Grison, Ademir manifesta o desejo de que na edição deste ano o campeonato de futsal proporcione momentos marcantes, como vem acontecendo nos últimos anos. “Ficamos muito felizes pela participação (do público no Congresso Técnico) e esperamos que tenhamos, lá dentro da quadra, bons jogos, boas disputas e que todo mundo saia feliz, mesmo perdendo”, finaliza.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias