Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Conheça os premiados no mês de setembro pelo programa Nota Fiscal Gaúcha no município de Machadinho

Compartilhe:
Conheça os premiados no mês de setembro pelo programa Nota Fiscal Gaúcha no município de Machadinho

Mais cinco consumidores que fizeram suas compras em Machadinho foram sorteados pelo programa Nota Fiscal Gaúcha. O sorteio é referente ao mês de setembro e os nomes foram divulgados pelo secretário de Finanças, Renato Darci de Oliveira na última sexta-feira (04), em entrevista ao Jornal da Club.
Foram contemplados quatro moradores de Machadinho e um de Seberi, RS. São eles: Maria Solange da Luz (Machadinho), Mirian Luana Baldissera (Machadinho), Suzana de Rossi Menon (Machadinho), Fabiana Gross (Machadinho) e Samara Aquino Amador (Seberi, RS). Os ganhadores receberão o prêmio de R$ 100,00 cada.
Os valores que já estão disponíveis para serem retirados junto à Prefeitura Municipal de Machadinho. “O ganhador tem que vir ele mesmo retirar o prêmio no balcão (da Prefeitura Municipal), trazendo consigo os documentos pessoais: identidade, CPF ou Carteira de Habilitação”, esclareceu Renato.
Sem citar os nomes dos ganhadores, o secretário comentou também sobre o sorteio de dois consumidores da região do COREDE Nordeste com prêmios estaduais, que têm valor mais elevado em relação aos municipais. “Tivemos também dois ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha estadual. São pessoas da nossa região, de perto de nós, que ganharam esses prêmios”, informou.
O programa Nota Fiscal Gaúcha recebe grande adesão da comunidade machadinhense. Conforme números divulgados pelo Estado em sua última atualização, aproximadamente 48% da população já está cadastrada. Da mesma maneira, os comerciantes também estão realizando esse cadastro em bom número. Somente com consumidores e comércios cadastrados é possível a participação nos sorteios mensais por meio das compras com inclusão do CPF nas notas fiscais.

Deixe seu comentário: