Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Conheça os premiados pelo programa Nota Fiscal Gaúcha no mês de junho

Compartilhe:
Conheça os premiados pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha no mês de junh112

Em entrevista ao Jornal da Club na última quinta-feira (04), o secretário de Finanças de Machadinho, Renato Darci de Oliveira informou sobre os ganhadores dos prêmios municipais mensais referentes ao sorteio do mês de junho do programa Nota Fiscal Gaúcha.
Os premiados do mês foram: Hércules Antenor Meneguel, Catarina da Silva, Ilse Panisson Brandão, Claureneci Fátima Piva e Samuel Lucena Bernar. “Cada um desses, ganhou o valor de cem reais (R$ 100,00) pela extração municipal. E todos eles são do nosso município”, informou Renato.
O secretário também comentou sobre o trabalho de educação fiscal desenvolvido no município, o que resulta no alto índice de engajamento ao cadastramento no ‘Nota Fiscal Gaúcha’”. Conforme dados apresentados pelo próprio programa, no mês de maio aproximadamente 24% da população machadinhense estava cadastrada. “Essa é uma porcentagem boa para nós. Estamos em segundo lugar no Corede Nordeste, pela quantidade de população com os inscritos que nós temos. Isso é um trabalho que a Administração fez em parceria com a Secretaria de Saúde, com a Secretaria de Educação e com as pessoas que tem interesse em receber a premiação local, do município, ou até mesmo concorrendo a prêmios do Estado”, destacou Renato.
Tão importante quanto o cadastramento dos consumidores é a participação das empresas. Nesse aspecto, o Município de Machadinho também alcança destaque, com 154 estabelecimentos comerciais cadastrados. “No momento em que a pessoa é cadastrada na Nota Fiscal Gaúcha, o estabelecimento também é, ela faz uma compra e coloca o seu CPF, os dois estão concorrendo”, explicou o secretário.
Os munícipes que ainda não efetuaram sua inscrição no programa podem realizar procedimento em suas próprias casas ou acessando a Prefeitura Municipal. Para isso, basta ter em mãos os documentos de identidade e CPF. “Se a pessoa tem um veículo no nome e quiser ter o desconto no IPVA, traz junto o número da Carteira de Habilitação e a gente cadastra também”, acrescentou Renato.

Conheça os premiados pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha no mês de junh111

Conheça os premiados pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha no mês de junh113

Deixe seu comentário:

Últimas notícias