Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Construção do Lago do Termas Machadinho segue em ritmo acelerado

Compartilhe:
Lago do Termas Machadinho segue em ritmo acelerado

Machadinhenses e turistas que circulam pela região do balneário percebem diariamente o avanço nas obras de construção do Lago do Termas. A estrutura deve tornar o município ainda mais atrativo sob o ponto de vista turístico.
Na última semana, o engenheiro Anderson Fonini, da FGS Geotecnia – responsável pela execução do projeto – realizou uma visita técnica e repassou algumas informações sobre os cuidados necessários quanto à construção da barragem. “É um trabalho bastante técnico, não é uma obra corriqueira. A gente chama isso quase que de uma obra de arte, é uma barragem. Apesar de o volume de água não ser tão expressivo, ele requer cuidados especiais, principalmente no início das atividades, quando se deve encontrar os materiais geotécnicos necessários para fazer a fundação da barragem e não ter problemas futuros de percolação e perda de água”, esclareceu.
Anderson citou ainda quais são os principais pontos técnicos que recebem atenção da empresa neste momento da execução da obra. “Nessa visita inicial que a gente está fazendo, nosso objetivo é verificar as condições desses materiais e determinar algumas premissas para o andamento do projeto da maneira como deve ser”, declarou.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias