Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Consulados Gremista e Colorado de Machadinho promovem ação social contra o câncer de próstata

Compartilhe:
Consulados

Em prol do Novembro Azul, em que é tratado principalmente a prevenção contra o câncer de próstata, o Consulado Gremista e o Consulado Colorado de Machadinho programaram uma mateada na Praça Frei Teófilo, em frente à Igreja Matriz para este sábado, dia dez (10) de novembro às dezessete horas (17h). Caso chova o evento será transferido para o domingo no mesmo horário.
O evento trará informações sobre a doença que é o segundo câncer mais comum entre os homens. “Unimos os gremistas e colorados nesta ação, vamos trabalhar agora neste mês o novembro azul e vamos trabalhar também no mês que vem o dezembro vermelho. Então, vamos unir a paixão pelos times ai, nossas cores, vamos também unir isso dai em ações sociais no nosso município”, explicou o gremista José Reginato.
A rivalidade entre os times permanece dentro do campo, quando se trata de amizade e consciência os colorados e gremistas trabalham juntos. Várias promoções já foram realizadas pelos gremistas e colorados de Machadinho. Neste mês os torcedores vão trabalhar juntos mais uma vez. “Nós gostaríamos de convidar não só colorados, gremistas, mas também toda a população machadinhense para comparecer agora sábado à tarde”, comentou o colorado Eduardo Garcia.

Deixe seu comentário: