Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Contra furtos, danos, vandalismo, por um ótimo preço, contrate a Segurança Braço Forte

Compartilhe:
braço capa

A segurança é fundamental em todos os lugares. Em casa, na rua, no trabalho, em eventos, ou, durante o lazer. Principalmente nos dias atuais, em que o número de ocorrências de furtos e danos, estão aumentando cada vez mais.

A Segurança Braço Forte, tem experiência há mais de 18 anos, trabalhando com rondas noturnas em Machadinho, no horário das 22h00m às 06h00m, protegendo comércios, empresas, propriedades e residências contratadas, contra furtos e vandalismos. Também atua na segurança especializada de bailes, festas e eventos em geral, tanto em Machadinho, como nas regiões gaúcha e catarinense.

A Segurança Braço Forte, é uma empresa especializada em segurança e conta com toda a documentação exigida e necessária para prestar serviços dentro da regularidade e com ações eficazes, para a resolução de possíveis problemas, que venham a acontecer. A Braço Forte, é inclusive registrada no GSGV (Grupo de Supervisão de Guardas e Vigilantes).

Nada melhor do que a sensação de segurança, contrate hoje mesmo por um preço muito especial, a Segurança Braço Forte, que conta com profissionais de confiança, para cuidar do seu patrimônio e dos seus eventos. Contato: 54 9 9712 0588.
braço 2

braço 3

braço 4

braço
Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias