Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Convenções Partidárias estão escolhendo os pré-candidatos das eleições 2020 em Machadinho.

Compartilhe:
WhatsApp Image 2020-09-15 at 15.36.27

PP
Aconteceu na noite de quinta-feira, 10 de setembro de 2020, a convenção do Partido Progressista (PP), de Machadinho. O evento ocorreu na sala de reuniões da Câmara de Vereadores e contou com a participação de vários membros, que escolheram através de voto, os nomes de seus pré-candidatos para as eleições 2020.
O Partido Progressista (PP) de Machadinho confirmou Dorival de Lima Vilarino, como pré-candidato a Vice Prefeito na chapa da coligação MDB/PP, com apoio do PSB .
A presidente do Partido Progressista de Machadinho, Jussenei Bianchin, relatou que na durante a convenção dois membros do partido, Sidinei Lopes de Lima e Dorival de Lima Vilarino, colocaram os nomes a disposição para pré-candidatura a Vice Prefeito na chapa da coligação MDB/PP. Sendo assim, os membros presentes, escolheram através de votação, o senhor Dorival de Lima Vilarino, como o representante do partido e candidato a vice-prefeito, nas eleições 2020. Filiado no PP há 45 anos, desde 1975, Dorival de Lima Vilarino, foi vereador por duas vezes no município de Machadinho.
Com relação aos nomes que concorrerão a um cargo de vereador na Câmara Municipal de Machadinho (Vereança) pelo PP, escolhidos por aclamação na convenção, são: Vicente Flavio da Silva, Beloni Bernardete Panisson, Oscar Alves Teixeira Sobrinho (Oscar Teixeirinha), Benildes Lourdes Pelicer (Professora Benildes – Baixinha), Maria Joanice Gross (Preta), Elizabete Cléia Simontti (Cléia), Vanderlei Boeno de Jesus (Vande), Gerson Debiasi, Camila Baldissera, Clori de Meneses (Professor Clori), Vilmar Vieira Sarmento (Sarmentinho), Everaldo Antonio de Almeida (Chaleirinha), Jussenei Bianchin (Profe Jusse).

MDB
Conforme já relatado, no sábado, dia 12 de setembro, foi a vez do MDB machadinhense se reunir em convenção para escolher seus pré-candidatos.
Conforme o presidente do Movimento Democrático Brasileiro, Zelio Tessaro, a convenção decidiu que na chapa majoritária da coligação MDB/PP, o pré-candidato a Prefeito será Alcir Grizon. Sendo assim o atual prefeito de Machadinho concorrerá a reeleição.
Na oportunidade Zélio também relacionou o nome dos quatorze pré-candidatos a vereador pelo MDB que são:
Clóvis Schwaab, Valdecir Lovato, Zauri Piloneto, Rudecir Maciel, Paulo Tessaro, Douglas Fraron, Diego Pietrobon, Everton Rodrigues(Picasso), Luiz Furlanetto, Neli Marques, Salete Subtil, Jocilene dos Santos(Preta), Rosilei Rodrigues da Silva e Lucimar Primieri.

PSB
O Partido Socialista Brasileiro, realizou a sua convenção no domingo, dia 13 de setembro, e na ocasião foi escolhido o nome de Maria Ivonete de Freitas como pré-candidata a vereadora.

PTB
Conforme ata da convenção partidária, publicada pelo TSE o partido definiu candidatura própria à prefeito e vice. Concorre a prefeito Volmir Debiasi (PTB) e a vice-Prefeito Natan Demétrio Polo (PTB)
O PTB de Machadinho terá 10 candidatos a vereador, Almir da Luz do Santos (Almirzão), Antonio Giequelin, Julia Formaio, Caetano da Silva Dutra, Cassiano Fortunati, Volmir Gomes de Andrade, Emerson Luiz Stringhi, Roseli Silveira Alves, Solange Silveira e Dionete Vemescosqui

PT
O Partido dos trabalhadores de Machadinho, irá para a convenção nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, para escolher os candidatos que serão lançados e/ou apoiados pelo partido nestas eleições 2020.

Por: Paul da Rosa
Fonte: CLUB FM 96,7

Deixe seu comentário: