Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Coordenador Regional do Partido Progressistas visita Machadinho cumprindo agenda de organização para o encontro do partido no dia 24

Compartilhe:
090622 progressistas

090622 progressistasO Coordenador Regional do Partido Progressistas e Presidente do Partido em Lagoa Vermelha, Paulo Mantovani (Direita na foto), esteve em Machadinho, na tarde da quarta-feira, 08 de junho, acompanhado pelo vereador Gabriel Vieira, Líder do Partido Progressistas, na Câmara de Lagoa Vermelha e por Emersom Hoffmann, da HM Comunicação. Eles conversaram com lideranças do partido no município.

Segundo Paulo, eles estão fazendo um roteiro nos municípios da região nordeste, em virtude de uma série de atividades que o Partido Progressistas está promovendo durante o mês de junho, através da Fundação Milton Campos (Pesquisas e estudos políticos), que visa capacitar os gestores, vereadores e lideranças progressistas, assim como a comunidade em geral, dos 19 municípios.

Em Machadinho, este evento ocorrerá no dia 24 de junho, com um grande encontro de formação e lideranças e o diálogo com a comunidade.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: