Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Copérdia recebeu clientes para confraternizar o aniversário de 50 anos

Compartilhe:
Copérdia recebeu clientes para confraternizar o aniversário de 50 anos 01

Uma data que traz muitos motivos para comemorar. Assim define o gerente da unidade de Machadinho da Copérdia, que comemorou 50 anos de funcionamento da cooperativa junto aos produtores rurais.
Durante todo o dia os clientes foram recepcionados na loja com um coquetel. “Não foi um evento comercial, mas sim um dia festivo. É uma data muito importante que traz satisfação. É uma grande honra poder completar cinquenta anos junto com a cooperativa”, comenta Assis Bitencourt, gerente da unidade de Machadinho. “É uma data muito representativa para a gente, não é qualquer empresa que tem essa data a ser comemorada e a gente tem essa satisfação”, destaca.
Às 15h aconteceu o corte do bolo alusivo aos 50 anos da Cooperativa Copérdia. “Tivemos o maior prazer de servir um chimarrão, servir um refrigerante, um salgadinho, enfim, comemorando juntos com os nossos amigos essa data tão importante que para nós é um marco”, declara Assis.
Um dia antes do aniversário, a cooperativa realizou o fechamento do Programa De Olho na Qualidade Rural, que trouxe aos produtores informações preciosas no sentido de implantar um sistema eficiente de gestão nas propriedades rurais.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias