Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo é encontrado no Rio do Peixe em Joaçaba

Compartilhe:
corpo

Equipes da segurança pública estiveram no local fazendo a retirada do corpo que ainda está sem identificação.
corpo

Um corpo foi encontrado na noite desta terça-feira, 29, no Rio do Peixe, em Joaçaba. O cadáver estava no trecho próximo a ponte Alfredo Ítalo Remor.

Guarnições da Polícia Militar e equipes da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local. A Polícia Científica também deslocou uma unidade até para recolher o corpo, que passará por necropsia.

Até o momento não se tem informações da identidade do corpo encontrado, mas existem suspeitas que possam ser do jovem Cleiton Pedroso Dias, 23 anos, que foi dado como desaparecido no último sábado, 26.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, ele foi visto pela última vez por volta das 4 horas da manhã nas proximidades do trevo que fica próximo de onde o corpo estava. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento que fica ao lado da BR-282 mostraram o jovem indo em direção ao rio.

O reconhecimento deverá ser feitos por familiares para apontar a real identidade do corpo. Novas informações deverão ser divulgadas nas próximas horas.

Fonte: Eder Luiz

Deixe seu comentário: