Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corredora Machadinhense participa da Maratona Internacional de Florianópolis

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-08-29 at 18.30.36

WhatsApp Image 2022-08-29 at 18.30.36

Após três anos de espera devido a pandemia de Covid-19, a Maratona Internacional de Floripa retornou a capital catarinense no final de semana e 14 mil corredores participaram do evento, que aconteceu no sábado (27) e no domingo (28).

E entre estes 14 mil, esteve presente a corredora Machadinhense, Ana Ceriotti. Atletas de todos os estados brasileiros e de quase 20 países, como Argentina, Japão, França, EUA, Paraguai, Portugal, Chile e Bolívia se reuniram em Florianópolis para uma das maiores provas do país em número de maratonistas.Mais de cinco mil deles inscritos no percurso de 42 km, seis mil nos 21 km e três mil nos 10 km.

Ana, correu nos 21 Km, no tempo de 1h 57min, batendo um record pessoal. “Fazem 2 anos que iniciei neste esporte, e completar uma meia maratona era uma meta que eu havia estipulado. Foi uma realização pessoal, que me trouxe imensa felicidade ao cruzar a linha de chegada, especialmente que eu pude realizar esse sonho no dia do meu aniversário. Eu sou uma corredora de rua apaixonada pelo esporte e extremamente impaciente, já estou buscando novas metas para serem batidas.” Relatou, Ana!

Parabéns Ana! Por representar Machadinho neste importante evento e pelo seu aniversário, ocorrido no domingo, 28 de agosto! Sucesso!!!

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias