Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cortar gastos é a meta da Administração Municipal, afirma a Prefeita Dirlei

Compartilhe:
Cortar gastos é a meta da administração Municipal

A Prefeita Municipal de Maximiliano de Almeida Dirlei Bernardi dos Santos afirmou em sua primeira entrevista à Rádio Club FM que a meta da Administração Municipal é reduzir gastos. Uma das principais ações já no início do mandato deve ser não nomear secretários no mês de Janeiro. Somente a Secretaria de Educação deve ter a nomeação do secretário.
“O que nós estamos planejando de início é cortar gastos. Em Janeiro só vamos ter a secretária de educação; que já vou anunciar que é a Senhora Salete Cerioti Piloneto. Outras secretarias nós vamos continuar como estão, sem secretários”, afirma a Prefeita.
De acordo com Dirlei, a orientação recebida em congresso realizado em Brasília foi de utilizar os funcionários que já estão efetivados no município para ocupar as posições dentro da Administração Municipal. “A orientação que a gente teve em Brasília nesse congresso da CNM é de utilizar os funcionários que temos hoje no município”, comenta. “De início, realmente nós vamos só utilizar estes funcionários concursados que temos no município”, declara Dirlei.
A economia feita pela gestão pública municipal deve servir para a aquisição de um terreno para implantação de um polo industrial. “A nossa meta para o ano é adquirir o terreno para o polo industrial, então nós vamos ter que começar cortando gastos para conseguirmos atingir nosso objetivo durante o ano”, comenta Dirlei.
Também falando sobre a gestão municipal, o Vice-prefeito Mauri Branco afirma que a redução de gastos deve acontecer sem que prejudique na prestação de serviços prestados pelas secretarias municipais. “Nós pretendemos reduzir gastos, mas não deixar de cumprir as funções em cada secretaria”, ressalta.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias