Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Data do retorno das aulas presenciais no Castro Alves de Machadinho, se tudo correr bem, é 13 de outubro.

Compartilhe:
WhatsApp Image 2020-09-16 at 10.43.08

Muitas dúvidas surgiram por parte da comunidade escolar, pais e alunos do Colégio Castro Alves de Machadinho, com relação ao retorno das aulas presenciais na escola.

Um decreto do governo gaúcho já autoriza esse retorno e algumas escolas particulares já estão voltando desde o dia 08 de setembro. Mas, a decisão final, se volta ou não, fica a cargo de cada município, cada um com sua realidade frente à pandemia da covid-19.

Segundo a Diretora do Colégio, Lisiane Ventura Furlanetto, mesmo com o decreto estadual liberando desde o dia 08 de setembro esse retorno, o Colégio Castro Alves não vai retornar com suas aulas presenciais neste primeiro momento.

Conforme informa a Diretora, seguindo as orientações da Coordenadoria de Educação, o plano traçado para a escola, tem uma meta de retorno para as aulas presenciais somente a partir de 13 de outubro, começando somente com o ensino médio. Após, no dia 28 de outubro, retornam para a escola as séries finais do ensino fundamental, que são as turmas do sexto ao nôno ano. E por fim, em 12 de novembro, voltam para as aulas presenciais as séries iniciais, do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental.

Neste mês de setembro a direção e os funcionários, estão trabalhando com afinco e dando continuidade na organização deste plano de retorno das aulas e assim que está organização for concluída, todas as informações e orientações serão repassadas à comunidade escolar.

Por: Paul da Rosa
Fonte: RÁDIO CLUB FM 96,7

Deixe seu comentário:

Publicidade:

Machadinho Thermas Resort Spa

Machadinho Thermas Resort Spa