Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DECORAÇÃO DE PÁSCOA VIRA ATRAÇÃO EM PIRATUBA E INSPIRA PASSEIO TURÍSTICO NA CIDADE DAS TERMAS

Compartilhe:
f462d9570e4b4d8c938a0569db4cdf3f_1

Adereços do período que representa o renascimento para a fé cristã, alegra moradores e visitantes.

Por: Imprensa Oficial Piratuba
f462d9570e4b4d8c938a0569db4cdf3f_1
Coelhos, ovos e cenouras, o universo pascal está à mostra em Piratuba e faz da Capital Turística um belo roteiro para um passeio nesta época do ano.

A decoração que acaba de ser finalizada em diversos pontos turísticos, chama atenção pela beleza das cores e a temática do período considerado de renascimento para a fé cristã.

O trabalho que envolveu múltiplos setores, incluindo a Secretaria de Turismo, Fundação de Cultura e Eventos, Secretaria de Saúde e Secretaria de Cidade, contou com também com o voluntariado de uma grande equipe, incluindo a primeira-dama Marise Benjamini, que acompanhou o serviço de ornamentação.

O resultado da união de esforços, pode ser visto ao longo dos canteiros da Avenida Dezoito de Fevereiro, na réplica da Estação Vila Rio do Peixe e até mesmo no totem da insígnia de Piratuba.
6425476085e44830a0bbcfe083682fea_1
A Praça do Ferroviário, é outro ponto indicado para visitações. O espaço também recebeu de coração e deve sediar a programação especial, que acontece na tarde do domingo, 02 de abril, antecedendo a Páscoa. A tarde de diversões, chamada a Páscoa na Praça, tem tudo para ser um domingo inesquecível, garante a secretária de Turismo, Luci Turra Dias, com muitas brincadeiras e a presença indispensável do Coelhinho.

Os prédios públicos também já entraram no clima pascal e aderiram aos enfeites, na expectativa de que turistas e visitantes sintam-se convidados para viver uma época de grande simbologia para a humanidade!

Deixe seu comentário: