Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Délcio Debiasi presta contas sobre serviços realizados pela Secretaria de Obras

Compartilhe:

O secretário de Obras de Machadinho, Délcio Debiasi concedeu entrevista ao Jornal da Club no último dia 02 de abril (terça-feira). Na oportunidade comentou sobre os trabalhos que vêm sendo realizados pelo seu grupo de trabalho.
Conforme o secretário, naquele momento estava sendo priorizado o trabalho de manutenção das estradas nas comunidades de Bela Vista, Três Pontes e São Miguel. “Estamos com as máquinas quase todas lá. O tempo nos atrapalhou um pouco, choveu bastante, e esses feriados, mas estamos dando continuidade e se o tempo deixar, quero ver se oitenta ou noventa por cento concluímos lá”, declarou Délcio, pontuando que vem enfrentando dificuldades, pela falta de cascalho na região e pelas más condições das estradas. “O capim tomou conta das estradas. Estou com um carregador fazendo limpeza, porque vai ‘patrolar’ e não tem onde ‘botar’ aqueles ‘capinzedo’ lá”, disse.
A expectativa, ainda de acordo com Délcio, era para que o trabalho fosse finalizado naquela região e posteriormente iniciado nas demais comunidades que aguardavam pela manutenção nas vias de acesso.
Uma das demandas que devem ser atendidas com certa urgência é a estrada que liga Machadinho a Barracão, a ERS 442. “O pessoal do turismo está reclamando que está ruim, mas eu quero dizer que a partir da semana que vem, se Deus quiser eu vou conseguir entrar naquela estrada e deixar em condições”, afirmou o secretário.
Concluindo sua fala, Délcio pediu paciência à população e tranquilizou-a, afirmando que em um espaço de tempo relativamente curto pretende atender todos os pontos do município. “Eu peço para as outras comunidades que estão me ligando, que tenham um pouco de paciência. Faz sessenta dias que entrei na secretaria. Acredito que dentro de trinta, quarenta dias, se o tempo me deixar, vou conseguir dar o giro no município”, concluiu.

Deixe seu comentário: