Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Deputado Federal Covatti Filho (PP) destina recurso para o hospital Sta. Terezinha de Paim Filho

Compartilhe:
vereadoras e covatti

As Vereadoras de Paim Filho, Sidia Martini Bessegato (PP) e Adriana Debiasi (PP), em busca de qualidade e melhorias para a área da saúde do município, recentemente entregaram um ofício ao Deputado Federal Covatti Filho (PP), solicitando recursos para o setor. Elas, prontamente foram atendidas pelo Deputado, o qual, destinou uma emenda parlamentar, no valor de R$150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais). Esse recurso, será destinado para a aquisição de um aparelho de anestesia, que estará substituindo o equipamento antigo do bloco cirúrgico do Hospital Santa Terezinha.

WhatsApp Image 2023-04-24 at 11.15.16

A aquisição deste equipamento irá ajudar e beneficiar, não somente os pacientes que precisarem, mas também, os profissionais que trabalham no hospital. Sendo que, o Hospital Santa Terezinha, é uma importante instituição de saúde tanto para Paim Filho, quanto para os municípios da região, possuindo várias especialidades.

(O aparelho de anestesia serve para substituir a ventilação pulmonar do paciente submetido a anestesia geral. Também é responsável por misturar agentes anestésicos e gases (oxigênio, óxido nitroso ou ar comprimido) e aportar os mesmos aos pulmões do paciente. A principal diferença entre o aparelho de anestesia e um ventilador pulmonar é um sistema de adição de agentes anestésicos no ar inspirado dentro de um sistema circular fechado com absorvedor de gás carbônico. Atualmente, os aparelhos de anestesia possuem tecnologias que empregam algoritmos computadorizados, para facilitar o dia a dia do profissional.)

As Vereadoras, Adriana e Sidia, informam ainda que já foi cadastrado junto ao poder executivo do município, recurso no valor de R$200.000,00 (Duzentos Mil Reais), de outra emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho, que será destinada para o setor de agricultura de Paim Filho.

Ouça, a entrevista realizada com as Vereadoras:

Adriana:

Sidia:

Segundo as vereadoras, elas seguirão constantemente em busca de recursos e novamente agradecem ao Deputado Federal Covatti Filho, pelas importantes emendas destinadas e por mais uma vez, terem sido atendidas em suas demandas, junto à Família Covatti.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: