Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Deputado visita Machadinho e realiza entrega de maquinário

Compartilhe:
MDB 1

Na última quarta-feira (15) o município de Machadinho recebeu a visita de lideranças do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Estiveram presentes, o Deputado Federal Alceu Moreira e assessor do Deputado Estadual Gilberto Capoani, Ramir Sebben(marreco) que realizaram a entrega de um equipamento destinado ao setor de obras, uma pá carregadeira hidráulica de grande porte.

As tratativas do encontro abordaram os investimentos e demandas do município e região. Ao longo dos anos o Deputado Alceu Moreira destinou mais de R$ 4 mi para aplicação no município. Nos últimos recursos destinados destacam-se equipamentos como carregadeira hidráulica, moto niveladora, rolo compactador e intermediação junto ao Ministério da Saúde na implantação do Pronto Atendimento de Urgências (PADU), que será inaugurado nos próximos meses.

MDB 2

O Deputado Alceu Moreira, salientou a sua permanente ligação com Machadinho “Tenho muito orgulho da parceria firmada e atende a expectativa da sociedade. Eu estou em Brasília com a ajuda dos votos de Machadinho que juntamente com as lideranças políticas locais tem trabalhado pelo progresso mostrando a todos onde estão sendo investidos os recursos”, reforçou o Deputado.

Além do Prefeito Alcir Grison que manifestou seu agradecimento ao deputado pela proximidade com o município e apoio através da destinação de recursos para melhorar a qualidade de vida da população, estiveram presentes os vereadores, secretários municipais e lideranças políticas do MDB do município.

Por: Silmar Luiz Biscaro

Fonte: ASSCOM Governo de Machadinho-RS

Deixe seu comentário: