Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Deu ruim: Homem que se passava por policial federal é preso em “cabaré” de Passo Fundo

Compartilhe:
preso falso puliça

Na madrugada desta quarta-feira, 09, um homem foi preso após se passar por Policial Federal em uma boate de Passo Fundo.
preso falso puliça

Segundo informações obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada pela Sala de Operações 190 para averiguar um indivíduo se identificando como Policial Federal em uma casa noturna no bairro Boqueirão.

No local, foi feito contato com os seguranças que estavam com o indivíduo abordado em frente ao estabelecimento. Em conversa, foi informado pelos seguranças que o indivíduo estaria tentando tirar proveito do seu suposto cargo para conseguir vantagens no local.

Foi realizado o contato com a Sala de Operações 190 para identificar o homem e informar o fato. A guarnição ao chegar no local deu voz de abordagem, sendo consultado via sistema consultas integradas e solicitado a documento para identificação policial, não sendo apresentado nenhum documento que comprovasse tal fato.

O acusado estava alterado sendo perceptível o forte odor etílico, vestes desalinhadas e fala turva. Ele recebeu voz de prisão e posteriormente foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato. Ele responderá pelo crime.

Créditos: Rádio Uirapuru

Deixe seu comentário: