Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dia 31 de julho tem a Festa do Colono e Motorista em Machadinho

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-07-25 at 19.19.02

WhatsApp Image 2022-07-25 at 19.19.02

Este evento é promovido pelo STR Machadinho (Sindicato dos Trabalhadores Rurais). De acordo com o presidente da entidade, Valdir Garbin, a procura por reservas de carne e informações, está bem grande, sinalizando uma grande festa, que irá ocorrer no Salão Paroquial no próximo domingo, dia 31 de julho. No sábado (30), haverá miúdos.

O presidente, agradece imensamente as pessoas que estão realizando donativos para o evento e informa que o lucro, será investido em um estacionamento com banheiro público, nas dependências do sindicato, para beneficiar os seus associados. “Para quando nossos agricultores vierem para a cidade, que os mesmos, possam deixar seus veículos em segurança, tendo ainda, um banheiro à disposição.” Frisou Garbin.

A programação inicia no sábado, com os miúdos ao meio-dia. No domingo, às 09h00m, a programação inicia com a Missa Sertaneja, na Igreja Mariz Nossa Senhora do Rosário. Após a missa, haverá a procissão motorizada (para a saída, os veículos devem estar posicionados para os lados da Praça da Bandeira, pois, a procissão sairá da frente da Igreja Matriz e fará o contorno na Praça da Brigada Militar). Após a procissão, benção dos veículos, onde todos poderão participar, com máquinas agrícolas, caminhões, carros e motos. Depois da programação religiosa, tem a programação social com grandioso almoço no Salão Paroquial, sendo que, a partir das 14h00m, tem matinê com a animação de Flavio Dalcin e Banda Ouro.

Todos estão no convite!

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: