Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Diretora de Escola Municipal Itacyr Fontana de Machadinho comenta sobre desempenhos

Compartilhe:
Oneide Panho

Os alunos e professores da Escola Municipal Itacyr Fontana vem demonstrando um grande desempenho quando se trata de dedicação e comprometimento para uma melhor educação, já que sempre temos mais para aprender.
“É com alegria que estou dirigindo a Escola Itacyr Fontana desde março deste ano. É uma boa escola para se trabalhar. Recebemos alunos do próprio Bairro Santa Luzia e alunos que vêm de todos os lados de Machadinho através do transporte. Além disso, possuímos cinco séries do ensino fundamental, temos uma turma de aprendizagem especial e duas turmas de reforço. Os professores que aqui lecionam carregam toda a educação no dia a dia e uma das conquistas que os deixou ainda mais felizes e comprometidos foi à nota do IDEB”, declara a professora Oneide Giliolli Panho, diretora da Escola Itacyr Fontana.
A mesma ainda comentou sobre a adaptação do novo método de ensino do Sistema Aprende Brasil, da Editora Positivo: “Este ano contamos com a ajuda do Sistema da Editora Positivo, então tivemos um ano de busca, aprendizagem e adaptação. Encontramos dentro do próprio sistema, uma forma de ensino diferenciada para os alunos que não conseguem acompanhar esse método. Continuamos visitando e trabalhando com os agricultores dentro do Projeto ConheSer, além deste, desenvolvemos o projeto ‘Turma Top 10’, uma motivação para que os alunos se dediquem e a turma com melhor desempenho ganha um premio no final do ano. Agradeço aos pais que estão sempre presentes, as tias da cozinha e ao grupo de professores, pois as coisas apenas acontecem quando todos caminham em busca de um mesmo objetivo”.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias