Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Diretora do Hospital São Francisco de Assis de Machadinho informa sobre realizações de trabalhos

Compartilhe:
Débora da Fonseca

O Hospital São Francisco de Assis de Machadinho é mantido, atualmente, através de recursos municipais e atende turistas e munícipes, tanto em casos de consultas médicas emergenciais quanto em casos de consultas médicas não emergenciais.
Para uma melhor organização nos atendimentos das enfermeiras e médicos, os atendimentos não emergenciais são realizados de duas em duas horas. “Agradeço a população de Machadinho, que atendeu a proposta de estabelecer esses horários. Uma vez que o atendimento emergencial ele não segue esses horários, ele é atendido na hora que é necessária”, comenta Debora da Fonseca, diretora da fundação do Hospital São Francisco de Assis de Machadinho.
O hospital é mantido por recursos públicos e os medicamentos devem ser comprados apenas nas empresas vencedoras. Pelo município há boatos de que faltam medicamentos no hospital, mas Débora acalma a população informando que não faltam medicamentos. Os pedidos podem demorar um pouco de tempo para serem entregues, mas sempre chegam. A partir de Fevereiro de dois mil e dezenove (2019), os atendimentos devem ser realizados no PADU.

Deixe seu comentário: