Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois alunos machadinhenses receberam suas medalhas da OBEMEP

Compartilhe:
capa edu

WhatsApp Image 2022-07-07 at 10.28.20

A cerimônia regional de premiação foi realizada na UPF, no dia 24 de junho e reuniu alunos, professores, secretarias de educação e familiares dos premiados.

Durante a cerimônia, mais de 80 estudantes foram premiados com medalhas de bronze (62), de prata (16) e de ouro (4). Machadinho destacou-se, com uma aluna da rede estadual e um aluno da rede municipal, que receberam suas medalhas de bronze.

Pela rede estadual, o destaque é a aluna Daniela Costenaro Polo, que estuda no 7º ano, da Escola Estadual Castro Alves. Pela rede municipal, o destaque é o aluno Arthur Augusto Piana, que estuda na Escola Muriam Piovezan de Lima. Ainda, pelo município de Machadinho, foram destaques, os alunos: Amanda Borsatti Menon, Érica Vitória da Silva Formaio, João Roberto Detofol Ventura, Julia Mokfa Lopes de Lima, Maria Clara Theodoro da Rosa, Rafael Baggio, Renan Ribeiro, Victor Hugo Maraschin Almeida. Eles receberam certificados de Menção Honrosa, pela excelente participação. Lembrando que houveram 17.774,851 inscritos na 16ª OBMEP.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), e promovida com recursos do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

Participam da Olimpíada estudantes do 6º ano do ensino fundamental até o último ano do ensino médio. A iniciativa visa estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área, mostrando a importância da área para o futuro dos jovens e para o desenvolvimento do Brasil.

WhatsApp Image 2022-07-07 at 09.13.44

WhatsApp Image 2022-07-07 at 10.27.30

WhatsApp Image 2022-07-07 at 10.28.20

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: