Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em breve! Em Marcelino Ramos, Catamarã Termas

Compartilhe:
090222 cata 2

O município turístico de Marcelino Ramos, em breve, estará contando com mais uma grande atração. Trata-se do barco, Catamarã Termas, que realizará passeios pelo lago da Usina de Itá, transportando turistas e demais pessoas, interessadas em viver bons momentos de lazer.
O barco Catamarã Termas, é uma iniciativa do empresário Neri dos Santos. Conforme destaca o empresário, o barco de passeio, chamado Catamarã Termas, é uma embarcação “feita do zero”, todo com materiais novos. Ele terá capacidade para transportar até cinquenta pessoas, confortavelmente acomodadas e fará passeios entre a cidade de Marcelino Ramos e o Termas de Marcelino. O barco, foi planejado com as medidas necessárias para passar por baixo da ponte rodoferroviária.
A embarcação contará com bar, TV, som ambiente, fotógrafo, poltronas confortáveis, etc. Tudo pensado para atender as exigências e para que os usuários possam fazer um belo passeio turístico pelo lago, contemplando as paisagens e a natureza esplendorosa de Marcelino Ramos. O Catamarã, contará com poltronas de couro e também com todas as medidas de segurança, conforme é exigido pela Capitania dos Portos, como coletes salva vidas, por exemplo.
Outro ponto interessante na nova embarcação, é que ele é todo forrado com material isotérmico e anti-chamas, para deixar o ambiente com temperatura agradável, cativante, confortável e mais seguro.
A ideia surgiu, devido a ligação do empresário Neri dos Santos, com o transporte naval. Pois o mesmo, acredita no desenvolvimento turístico de Marcelino Ramos. Sendo assim, está nascendo, uma embarcação de luxo, para implementar o turismo. A expectativa, é de que dentro de três meses, o Catamarã Termas fique pronto e seja inaugurado, vindo a ser um grande complemento ao turismo da bela, Marcelino Ramos.

090222 cata 1 090222 cata 2

Por: Rafael Sezinando
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias