Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em encontro do Progressistas em Sananduva, sigla filia prefeito de Paim Filho, Ediomar Brezolin

Compartilhe:
Em encontro do Progressistas em Sananduva

Na presença de lideranças estaduais e nacionais do Progressistas – em reunião realizada no município de Sananduva na última sexta-feira (02) –, a sigla recebeu a filiação do prefeito municipal de Paim Filho, Ediomar Brezolin. Em entrevista ao Jornal da Club, Brezolin comentou sobre os motivos que o levaram a mudar de partido – PDT até então.
Conforme Ediomar, não houve nenhuma divergência de opinião com os correligionários de partido em Paim Filho, e sim, uma diferença de posicionamento com relação aos líderes do partido em nível nacional. “Nós não podemos ser parceiros daquilo que era errado. É nesse sentido que eu fiz essa opção. Eu não posso concordar que o nosso presidente de partido, nacional ou estadual, se alie a pessoas condenadas e que estejam na prisão”, comentou. “Então foi nesse sentido, mas a nossa relação com as pessoas do PDT aqui de Paim Filho continua extremamente estável, inclusive fortalecida”, ratificou o prefeito.
Com relação à escolha da nova sigla, Ediomar pontuou que foi convidado a se filiar em outros partidos, porém a coerência de posicionamento demonstrada pelas lideranças progressistas e a possibilidade de firmar parcerias produtivas para o Município de Paim Filho foram decisivas em favor do Progressistas. “A gente já tem recurso do Jerônimo Goergen, que é deputado federal. O deputado Covatti também fará seu encaminhamento. A gente não tem dúvida nenhuma também que teremos um grande apoio do nosso senador Luis Carlos Heinze, do Afonso Hamm, enfim, tem uma turma muito grande de companheiros do PP”, declarou.
Ainda de acordo com o prefeito, a população painfilhense é quem vai ser mais beneficiada com essa parceria que se forma. “Os grandes beneficiados em tudo isso são os nossos munícipes. Não serei eu, o prefeito, não será nem o próprio partido, mas a nossa população. Teremos um grande apoio que vai nos ajudar a alavancar realmente o progresso do nosso município, dando continuidade aos projetos maravilhosos que nós temos”, concluiu Ediomar.

Deixe seu comentário: