Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em visita a Machadinho, deputada Any Ortiz comenta sobre trabalho à frente da Assembleia Legislativa

Compartilhe:
Em visita a Machadinho, deputada Any Ortiz comenta sobre trabalho à frente da Assembleia Legislativa

A deputada estadual Any Ortiz (PPS) esteve visitando o município de Machadinho na última semana quando comentou ao Jornal da Club sobre o trabalho que desenvolve à frente do parlamento gaúcho. De acordo com a deputada, é de extrema importância que os legisladores estejam presentes nos municípios trazendo respostas à população e descobrindo como é a vida das pessoas.
“Venho prestar contas do meu mandato, visitar o município. É importantíssima a presença do deputado no município, vir, conversar, estar junto, conhecer melhor o dia a dia, como a vida funciona aqui em Machadinho”, declarou Any.
Também foi pauta na visita ao município, conhecer um dos projetos apoiados por seu companheiro de partido no município, Everton Rodrigues, popular Picasso: o Grupamento de Bombeiros Voluntários. “Vim também conhecer um projeto que o Picasso tem apoiado muito que é a questão dos Bombeiros Voluntários”, disse a deputada.
Uma das conquistas e que orgulham a parlamentar é um projeto apresentado à Assembleia Legislativa pelo qual se extinguiu o privilégio de ex-governadores que recebem pensões vitalícias no estado. “Para mim é um projeto de extrema importância, que eu trabalhei muito para conseguir na Assembleia Legislativa. Não é fácil, principalmente tirar dinheiro de quem tem, tirar privilégios dos grandes e mostrar que nós somos onze milhões de gaúchos, ninguém diferente de ninguém”, relatou Any.
Também é uma bandeira defendida pela deputada, a inclusão de matérias que abordem a questão educação financeira nas escolas do estado. “Nós queremos incluir essa matéria em todo o currículo das escolas públicas e particulares do estado do Rio Grande do Sul, seja no ensino médio ou no ensino fundamental, para que as crianças aprendam desde cedo dar valor para os recursos, para que elas aprendam a economizar e pensar a longo prazo”, disse.
Ainda de acordo com a deputada, o esforço também é grande em destinar recursos ao município de Machadinho a fim de que seja construída uma Casa de Cultura que sirva a sociedade machadinhense. “O projeto está protocolado no Ministério e está tramitando. O nosso esforço é total para que saia do papel e venha esse investimento para Machadinho”, afirmou.

Deixe seu comentário: