Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresa que opera balsa da “Praia Bonita” divulga nota sobre travessia com baixo nível do lago

Compartilhe:
Empresa que opera balsa da “Praia Bonita” divulga nota sobre travessia com baixo nível do lago

No último dia 23 o Michel Teixeira Notícias publicou uma reportagem onde trouxe a informação do baixo nível do lago da Usina Hidrelétrica Machadinho na região onde ocorre a travessia da balsa da “Praia Bonita” entre os municípios de Capinzal (SC) e Machadinho (RS). A notícia informou que o lago está atualmente com cerca de 10 metros abaixo do nível normal e que isso provoca, naturalmente, algumas dificuldades para a passagem náutica entre os estados.
Nesta segunda-feira (27) a empresa Waldemar dos Santos Transportes Fluviais divulgou uma nota esclarecendo a situação. A nota é assinada pelo proprietário da balsa, Neri dos Santos. De acordo com o texto, a empresa possui equipamentos que amenizam o problema, mantém a segurança e a comodidade aos usuários. Leia:
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
A empresa Waldemar dos Santos Transportes Fluviais Ltda vem através desta nota esclarecer acerca da notícia divulgado no portal Michel Teixeira no dia 23 de fevereiro a respeito da travessia da balsa “Praia Bonita”.
O lago da Hidrelétrica de Machadinho está aproximadamente 11 metros abaixo do nível normal, apesar desta baixa o serviço de travessia está trabalhando de forma regular. Observa-se que um obstáculo a ser vencido pela baixa do lago é o acúmulo de lama no porto na parte em que se encontra normalmente submersa, para corrigir este obstáculo a empresa dispõe de uma bomba especialmente adaptada para lavar a lama fazendo com que os veículos que por ali trafegam não encontrem nenhum tipo de dificuldade. Se a baixa persistir tal trabalho é executado de acordo com a baixa do lago.
Ressaltamos que, para as demais travessias a qual a empresa opera seguem o mesmo procedimento acima mencionado.
Neri dos Santos – Proprietário da travessia”

FONTE: MICHEL TEIXEIRA

Deixe seu comentário:

Últimas notícias