Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Equipe da CIA Hidromineral de Piratuba participa da Feira Internacional de Turismo em Gramado

Compartilhe:
WhatsApp Image 2018-11-16 at 14.04.20

O diretor presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes, esteve participando na última semana, entre os dias sete (07) e dez (10) de novembro, da Feira Internacional de Turismo (Festuris) em Gramado/RS. O ano de dois mil e dezoito (2018) marcou a sua 30ª edição e é considerada a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior em tamanho.
Jair esteve acompanhado dos diretores da Nativa Comunicação, Aline Andres e Alex Rodrigues de Morais – responsáveis pelo setor de publicidade e marketing da Companhia.
A feira ocupou 22 mil metros quadrados, no Serra Park. Conforme Jair, o objetivo de participar da feira era de estreitar o relacionamento do Termas Piratuba com agências de viagem e também com outros destinos turísticos – trocando assim informações e contatos. “Essa feira não é aberta ao grande público. Ela possui uma grande estrutura e, é fechada para aqueles que trabalham com o setor turístico. É uma excelente oportunidade de contatos”.
Jair visitou os stands executando o marketing de relacionamento, estreitando assim a relação de Piratuba com agências de viagens, instituições e destinos turísticos.
Presente a Festuris Gramado estiveram 2000 marcas, em mais de 400 estandes para um público de mais de 10 mil profissionais vindos de todos os continentes. Para os diretores da Nativa foi uma grande oportunidade – um laboratório – para preparar a partir de agora a participação do Termas Piratuba para o calendário 2019 de eventos como esse.

Fonte: Nativa Comunicação

Deixe seu comentário:

Últimas notícias