Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Equipe dirigente do PADU organiza início de atividades em Machadinho

Compartilhe:
01 (1)

01 (1)

O Pronto Atendimento de Urgência – PADU, está em fase de processo final de organização para início dos atendimentos em Machadinho. Almejado pela população local, o espaço servirá de suporte essencial para salvar vidas.
Coordenado por uma equipe altamente capacitada, a composição médica e de profissionais do novo serviço chega para solucionar demandas e criar mecanismos de segurança dentro dos cuidados com a saúde.
Nas palavras do médico dirigente, Mateus Fabro, o PADU tem o propósito de atender casos de emergência e atendimentos de grau mais grave. ” O processo estabelecido terá triagem através de classificação de risco, para posteriormente receber o atendimento médico. Nisto é muito importante seguir os procedimentos orientados pelos profissionais,” ressaltou Mateus.
Com a instalação do Pronto Atendimento, os serviços de saúde no município de Machadinho seguirão sendo disponibilizados na UBS, para consultas, procedimentos básicos e demais atendimentos essenciais. Cabe reforçar que o PADU terá caráter específico para agilizar casos considerados de risco e de gravidade.
A inauguração está agendada para a data de 26 de setembro de 2022 e em breve será amplamente divulgada.
Ouça:
Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário:

Últimas notícias