Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Érico Ferreira fala sobre a forma como vai trabalhar à frente da Secretaria de Obras

Compartilhe:
Érico Ferreira fala sobre a forma como vai trabalhar à frente da Secretaria de Obras

Sob o comando executivo do Prefeito Hamilton Lauer Centeleghe, o Secretário de Obras de Machadinho Érico Ferreira comenta sobre a forma como desenvolverá seu trabalho à frente da pasta. A mentalidade é executar o trabalho de forma diferenciada no que se refere a organização dos setores ligados à sua secretaria.
“Estamos iniciando um trabalho com a confiança do Prefeito Hamilton e do Tir, com o pensamento de fazer um trabalho diferente: organizar as máquinas, fazer as revisões necessárias e resolver os problemas que existem”, comenta Érico.
De acordo com o secretário, seu trabalho iniciou antes mesmo do primeiro dia do ano de 2016. “Eu comecei meu trabalho antes. Nos dias 29 e 30 eu já comecei correr e resolver problemas de bueiros trancados, árvores caídas, resolvendo problemas assim”, relata.
Os problemas relatados pelo secretário vão além e causaram muitos danos aos machadinhenses. Empresários tiveram prejuízos com perdas de aparelhos elétricos devido às fortes descargas elétricas que castigaram o município ao longo de alguns dias a partir de 28 de dezembro. Há relatos de centenas de cidadãos que também tiveram aparelhos elétricos domésticos queimados por problemas climáticos.
Ao falar sobre o relacionamento com os servidores ligados à Secretaria de Obras, Érico defende uma forma amistosa de trabalhar. De acordo com ele, o diálogo e a parceria devem contribuir com a eficiência do trabalho prestado à comunidade. “Não sou chefe de ninguém, eu quero companheiros para trabalhar comigo. Quero defender meus funcionários como se fosse eu se souber que estão falando mal de alguém que está trabalhando direito. Calúnia não pode acontecer”, destaca. “É assim que eu pretendo trabalhar com o meu público e vai dar certo, está dando certo. São todos companheiros, todos ‘gente boa’”, acrescenta Érico.
O secretário solicita a compreensão dos munícipes para que se organizem em suas comunidades do interior e comuniquem sobre os serviços que são demandados pelos moradores. “Me procurem para que eu possa agendar os serviços. As comunidades em geral, conversem entre si para trazer para mim os problemas e eu possa direcionar as máquinas para os locais certos”, enfatiza. Desta forma o deslocamento das máquinas pode ser organizado de maneira mais eficiente.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias