Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Escola Dom Bosco, de Maximiliano de Almeida realiza 2ª Mostra do Projeto União Faz a Vida

Compartilhe:
escola

Na última sexta-feira (05), na Escola Dom Bosco, de Maximiliano de Almeida aconteceu um projeto envolvendo alunos e professores – a 2ª Mostra do Projeto União Faz a Vida. A essência do projeto é a construção de atitudes e valores de cooperação e cidadania e procura deixar o aluno mais próximo da realidade.
Vários projetos foram desenvolvidos, inclusive pesquisas sobre a natureza, animais e alimentos que vem da terra. O aluno tem comprado muitos alimentos artificiais sem saber onde é fabricado e nesse projeto eles trabalharam com a orientadora sobre os assuntos dos produtos naturais da terra. Assim eles acabam conhecendo melhor como tudo acontece. “É com muita satisfação que hoje nós recebemos a comunidade em geral para nos prestigiar os trabalhos desenvolvidos com os professores, alunos, enfim, toda a Escola Dom Bosco. Foi com muito prazer que a gente aceitou essa parceria com o Sicredi, que nos apoiou financeiramente, que nos apoiou com o pessoal”, disse Paulo.
A parceria com o Sicredi vem realizando-se com sucesso. A escola soube aproveitar a parceria feita com o Sicredi. Os alunos se dedicaram, interagiram e tiveram esse projeto como uma conquista para suas vidas. Para que todos pudessem se organizar e prestigiar o projeto realizado pelos alunos, a escola esteve com horários durante todo o dia e durante a noite.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias