Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL LUIZ BIASI DE SÃO JOÃO DA URTIGA É DESTAQUE NA 10ª EDIÇÃO DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES DE KARATÊ

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-11-03 at 09.00.48

No dia 22/10, os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Biasi, estiveram representando o município e a escola, na 10ª EDIÇÃO DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES DE KARATÊ, na cidade de Marau. O evento, contou com 35 cidades de todas as regiões do Estado do Rio Grande do Sul e equipes convidadas de Santa Catarina, ao todo somando 155 escolas presentes, com atletas de 4 a 17 anos.
Os atletas da escola, acompanhados pelo professor Andrei Basso Santos, responsável pelo projeto de Karatê dentro da instituição, conquistou 6 medalhas, estando 3 vezes no lugar mais alto do pódio. Abaixo, os atletas que participaram da 10ª EDIÇÃO DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES DE KARATÊ:

Mikael Junior Albani – 1º lugar no KUMITE– categoria sub. 15 – faixa branca.

Guilherme Sobirai Bacchi – 1º lugar no KUMITE – categoria sub. 13 – faixa branca.

Alexandre Albani/Vitória Sepp Pinho – medalha de participação.

Lauane Genari Jaconi – 1º lugar no KATA e 2º lugar no KUMITE.

Ariel Capelin – medalha de participação.

Laura Rosin Trevisan – 2º lugar no KUMITE.

A boa participação dos atletas e o destaque pelas medalhas conquistadas, reforça a importância dos projetos de contra turno dentro da escola, uma vez que estes contribuem para o desenvolvimento de habilidades sócio emocionais, bem como atributos como responsabilidade, disciplina, liderança, trabalho em equipe, importantes para o desenvolvimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário: