Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Escola Samuel Comachio promove mudanças por melhorias no ensino

Compartilhe:
Escola Samuel Comachio promove mudanças por melhorias no ensino

Objetivando melhorar a qualidade do ensino oferecido aos alunos, a Escola Municipal Samuel Comachio iniciou o ano letivo de 2019 com mudanças. Entre as principais está a chegada de novos professores, que devem qualificar o quadro docente.
“Tivemos algumas alterações no quadro de professores. Recebemos junto ao nosso quadro a professora Vilde Paganin, que ela está com turmas de terceiro e quarto ano, e a ‘profe’ Betânia também, pela manhã com uma turma de segundo ano. As demais professoras permanecem no quadro que vinha do ano passado, com um excelente trabalho”, comentou Mônica em entrevista ao Jornal da Club, citando também nominalmente as demais professoras, profissionais da merenda e de outros setores. “Temos também a ‘profe’ Mônica, que trabalha em Maximiliano de Almeida e voltou a trabalhar conosco”, acrescentou.
Com relação aos projetos que estão sendo desenvolvidos, a diretora citou o fechamento do espaço onde funciona o refeitório com paredes de vidro; colocação de paver no pátio da escola e finalização da implantação do toldo. “Então os nossos alunos já tem toda uma estrutura de melhorias em dois mil e dezenove (2019))”, declarou a diretora.
As escolas também receberam melhorias em suas estruturas. “No início deste ano nós recebemos todo o mobiliário novo, todas as salas de aula. Todos os alunos estão com os seus jogos de cadeira e de mesa novos. Os alunos ficaram muito surpresos, a escola ficou muito bonita com os equipamentos novos”, declarou Mônica. A aquisição do mobiliário se deu com aporte financeiro oriundo de projeto desenvolvido junto ao PAR (Plano de Ações Articuladas). O investimento total foi de R$ 90.100,00.
Ainda durante a entrevista, a diretora agradeceu aos pais que vão até a escola e contribuem para a implantação de melhorias no espaço físico, auxiliando para que a instituição possa oferecer condições atraentes aos alunos e desenvolver da melhor maneira seus projetos didáticos. “Gostaria de agradecer alguns pais e avós que estão vindo até a escola para nos ajudar. Nós estamos fazendo a pintura das calçadas, pintando amarelinha, fazendo com que o espaço escolar seja um espaço de estimulação”, concluiu.

Deixe seu comentário: