Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Escolinha de Futebol de Machadinho obtém grandes conquistas

Compartilhe:
Ademir Menon

A escolinha de futebol de Machadinho está sempre participando com seus alunos de campeonatos no município e em vários lugares da região e no mês de novembro, os alunos participaram pela primeira vez da Copa Lagoa de Futsal.
Na última semana, os alunos da escolinha de futebol das categorias sub 20 e sub 09 participaram do campeonato e trouxeram grandes conquistas para o município. “Na sexta-feira que passou o nosso sub 20 sagrou-se campeão. E não bastasse só ser campeão, a gente trouxe de lá o goleador com o Luan de Brito, que fez nove gols e a nossa defesa menos vazada, na representação do goleiro Igor Soares”, comentou Ademir Menão, presidente da Comissão Especial de Esportes de Machadinho.
Durante o sábado (15), os meninos da categoria sub 09 também participaram do campeonato. Apesar não obterem o titulo de campeão, representaram muito bem a comunidade de Machadinho conquistando o titulo de vice-campeão. “O jogo foi disputado com o próprio time da casa, o Lagoa Futsal que se sabe que é uma equipe fortíssima, onde perdemos o jogo de um a zero”, explicou Ademir.
Neste domingo (16), os meninos das categorias sub 11, sub 13 e sub 16 da escolinha de futebol de Machadinho se encaminharam ao polo da Chapecoense, em São João da Urtiga para disputar a final do Campeonato Regional de Futebol de Campo. Os meninos do sub 11 e sub 16 conquistaram o titulo de campeão e os meninos do sub 13 conquistaram o titulo de vice-campeão.
Programação da copa AMUNOR de futsal:
17/12 – sub 09 joga final em Lagoa Vermelha
18/12 – sub 13 joga final em Machadinho
19/12 – sub 11 joga final em Sananduva
20/12 – sub 20 joga final em Machadinho
21/12 – sub 15 joga final em Sananduva
22/12 – sub 17 joga final em Tapejara

Deixe seu comentário: