Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Escolinhas de Futebol de Machadinho retomaram as atividades na última segunda-feir

Compartilhe:
futebol-1254x640

Atendendo as crianças e adolescentes com orientação para a prática sadia do esporte, as escolinhas de futebol de Machadinho reiniciaram suas atividades na última segunda-feira (19). O serviço é oferecido gratuitamente aos jovens pela Prefeitura Municipal e as aulas são ministradas junto ao Clube União e ao campo do Clube União do município.

Apesar de não haver custo para os jovens que participam das atividades, existem pré-requisitos que precisam ser atendidos. “Não tem custo nenhum, é gratuito, oferecido pela Prefeitura, mas segue alguns critérios para poder participar: tem que estar estudando, ter boas notas e alguns critérios a mais que a gente utiliza para participação nas escolinhas”, declara o professor Ramon Machioroski.

As aulas são oferecidas no contra turno do horário escolar, ou seja, para as crianças que estudam na parte da manhã as aulas são ministradas à tarde e vice-versa. “Pela manhã vão treinar as crianças do sub sete ao sub treze e na parte da tarde do sub nove ao sub quinze”, comenta Ramon.

A modalidade iniciada na última segunda-feira foi a de futsal, já as aulas de futebol de campo iniciam na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro. “Continuamos com o campo nas quintas-feiras a partir das cinco horas, e as crianças que participavam no ano passado estão convocadas para quinta-feira a gente começar o futebol de campo também”, conclui o professor.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias