Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Esporte e literatura estiveram unidos no último final de semana em Machadinho

Compartilhe:
Esporte e literatura estiveram unidos no último final de semana em Machadinho

Por meio da realização de um torneio de voleibol feminino no último domingo (19) – que fez parte das festividades do aniversário de 60 anos de Machadinho – a Secretaria Municipal de Educação e Cultura pôde estimular também o desenvolvimento da cultura. Para participar do torneio, as equipes doaram livros de literatura infantil em condições de uso.
“Dessa forma, nós queremos aliar o esporte no sentido de agregar qualidade, de agregar conhecimentos”, declarou a secretária de Educação e Cultura, Eveline Webber Betiolo da Rosa em entrevista ao Jornal da Club. Os livros serão doados para as escolas que trabalham com a educação infantil no município.
Participaram do torneio, além de duas equipes de Machadinho, equipes dos municípios de São José do Ouro, São João da Urtiga, Sananduva e Cacique Doble.
O torneio, que chegou à sua segunda edição neste ano, recebeu o nome de Taça Machadinho na Melhor Idade, em alusão ao 60º aniversário de emancipação político administrativa do Município. “É um privilégio para nós da Secretaria de Educação ter promovido novamente esse torneio, que contou com a participação de oito equipes”, ressaltou Eveline.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias